Como se encontrar no mundo...

Em busca da felicidade verdadeira...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Auto-imagem.

Quem sou? Onde estou? Parece que não me reconheço mais. Olho fotos, me olho no espelho e não me reconheço. Como ser eu mesma e mostrar felicidade verdadeira? Sinto que estou pairando no mundo. Vazio. Mas, agora é um vazio bom, porque estou tentando me reconhecer. No meu molho de chaves tenho as chaves de quatro casas, mas nenhuma é minha de fato. Posso estar sendo piegas, mas meu espaço verdadeiro tem sido meu corpo. Junto com ele, muitos pensamentos, reflexões, músicas e sempre um livro diferente na bolsa. Acho que isso deve ser algo bom, né? Procurar estar bem e inteira, não importa o lugar que eu estiver. Sempre quis me fixar, mas agora não vejo a hora de expandir e conhecer cada vez mais o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário