Como se encontrar no mundo...

Em busca da felicidade verdadeira...

sábado, 30 de julho de 2011

Estou indo para a Escola de Kensan!

Depois de muito tempo, enfim chegou a hora de parar duas semanas para pensar sobre muito temas e conseguir me abrir um pouco. Não tenho publicado no blog porque estou tentando escrever um livro. Acho importante a gente colocar em palavras tudo o que sente, e procurar compartilhar experiências com outras pessoas. Depressão é coisa séria e, se a gente for forte e persistente tem cura. Estou com um pouco de medo de ter que me expressar tudo em inglês e com japoneses que não conheço. Mas, creio que vai passar. Medo é coisa inventada pela nossa cabeça. Estou disposta a aproveitar o máximo de tudo. Ontem a Inês chegou, e muita coisa clareou para a gente. Estar aqui no Japão é encarar o desafio de botar para fora tudo o que se pensa,e, juntos achar uma solução. Aí, o peso da dúvida não fica guardado só para a gente.
Beijos família, amigos, tokkados, parentes e yamagishi!
Até breve!

Um comentário: